Image Map

Welcome [FIXO]


Sejam bem-vindos ao Blackbird Edits, blog fundado em dezoito de junho do ano de dois mil e dezessete pela atual moderação, Caminhados, Dark Moon e Carol. O blog foi fundado com intuito de melhorar a escrita e imagem de sua história autoral. Temos vagas em todas as categorias, inscrevam-se e acompanhe pelo cronograma dos aprovados. 
Para repassar, cancelar e modificar algum pedido, entre em contato pela ask. 
Qualquer dúvida, contate-nos pela c-box. 
Por fim, desfrute de nosso blog.


Leia Mais ››

AB: Lady-Chang

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor. Como vai?
Aqui está seu pedido, espero que goste caso contrario sinta-se livre para refazer <3




Leia Mais ››

AB: WbyStar

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Olá, amor. Como vai?
Aqui está seu pedido, espero que goste. Qualquer coisa é só pedir ou se preferir, refazer o pedido. Xoxo <3




Leia Mais ››

AB: Yezi [1]

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Hello, babe!
Me desculpe a demora.
Espero que goste.
Xoxo.



Leia Mais ››

AG: Queen Of Stars

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Hello, more!
Me desculpe a demora.
Espero que goste.
Xoxo.

eu tô chorando em 30 línguas diferentes por causa da minha ass, scrr


Leia Mais ››

AB: Lokante

(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, amor. Tudo bem?
Aqui está seu pedido, espero que goste. Qualquer coisa é só pedir que o PSD está salvo, ou caso não tenha agradado o suficiente, sinta-se livre para refazer.
Obrigada pela preferencia, volte sempre <3




Leia Mais ››

DS: Lembranças de Inverno (Bananikki-)




Nikki amor!
Eu tô chorando com o resultado desse ds,
tentei por tudo que eu vi na sua one e caprichei pq um hino de one shot daquele
merece um ds digno.

Vou até panfletar:
LINK EM CIMA, FLW

Espero que goste anjo, fiz com todo meu amor sz.

all the love,



Leia Mais ››

AB: Sohye


Hey anjo, então eu fiz sua ab bem simples mesmo rsrs
espero que goste sz

all the love,


Leia Mais ››

AB: Caminhados 1 e 2





oioi, rapidinho né? hihi
obrigada pelas preferências 
espero que goste da ass sz



Leia Mais ››

DS: Era Apenas um Manhwa (WbyStar)


Iae Clarinha!
Desculpa a demora anjo, espero que goste do seu ds (plmds eu amei o enredo) e eu digo que eu viajei quando fui fazer kkkkk, coloquei até um fusquinha sz.

all the love, 


Leia Mais ››

AB: Caminhados [4]


Não me abandona depois dessa ab mãe. 
Tentei fazer romântico mas não sei se foi rs
Amei o pack que você mandou e com certeza vou usar dnv.
Thanks pela preferência 💜

all the love,



Leia Mais ››

AB: Caminhados [3]


(Clique na imagem para melhor qualidade)

Oi, chefinha. Como vai?
Aqui está seu pedido, obrigada pela preferencia. Love u <33
Qualquer coisa é só pedir ou entrar em contato, okay?
Comente o que achou <333


Leia Mais ››

AB: Kendyk


(Clique nas imagens para melhor qualidade)

Oi, amor. Como vai?
Aqui está seu pedido, espero que goste. Qualquer coisa é só pedir que o PSD está salvo, ou caso não goste o suficiente, sinta-se livre para refazer okay? 
Porem não deixe de dizer o que achou, volte sempre <3




Leia Mais ››

AB: PandiinhaBieber [1] [2]




Pelo santo Yoongi me perdoa pela demora!
Obrigada pela preferênciaaaaaaaa
Espero que goste de ab de natal, não me dou muito bem em assinaturas assim.

all the love,



Leia Mais ››

DS: Just Friends... Right?

Hey, flor! Espero que tenha gostado :)
Qualquer coisa é só entrar em contato comigo!!!!
[CLIQUE NA IMAGEM PARA TÊ-LA EM TAMANHO E QUALIDADE MELHOR!!!!]
Leia Mais ››