Image Map

Welcome [FIXO]


Sejam bem-vindos ao Blackbird Edits, blog fundado em dezoito de junho do ano de dois mil e dezessete pela atual moderação, Caminhados, Dark Moon e Carol. O blog foi fundado com intuito de melhorar a escrita e imagem de sua história autoral. Temos vagas em todas as categorias, inscrevam-se e acompanhe pelo cronograma dos aprovados. 
Para repassar, cancelar e modificar algum pedido, entre em contato pela ask. 
Qualquer dúvida, contate-nos pela c-box. 
Por fim, desfrute de nosso blog.


Leia Mais ››

PACK BE #1


PRIMEIRO PACK DO BLOGUINHO!!!!

Oi, gente! 
Finalmente abrimos a extensão, eu e as meninas (Carol e Dark Moon) estávamos pensando em abrir essa extensão já tem um tempão, mas nunca conseguíamos conciliar o nosso tempo para resolvemos as coisas. Mas, agora é pra valer, temos uma extensão!!!!

Irei estar disponibilizando um mini pack pela mediafire, nele tem:

Brushes encontrados;
Capas em PSD;
Colorings encontrados;
Fontes encontradas;
Texturas encontradas e mescladas.


Logo mais traremos tutoriais, dicas, materiais, tudo em que possamos ajudar vocês.
Não esqueçam de falar que baixou o pack, okay?
E sigam o blog!

Xoxo.



Leia Mais ››

DS: Just Friends... Right? (xxxhannenha)


Hey amore, primeiramente, mil desculpas pela demora na entrega de seu pedido. Eu acho que a capa não ficou vintage, para falar a verdade, nunca fiz nada vintage jsjs, por isso, caso queira que mude algo, opinar algo, é só falar ok? Espero que goste e desculpe novamente pela demora.



Leia Mais ››

DS: Summer Love (Elsa04 )




 Oi meu amoooor! Desculpa a demora mas aqui está seu lindo, maravilhoso,
perfeito ds (tá muito lindo e não foi pq eu fiz)
OBRIGADAAAAA PELA  PREFERÊNCIA SZSZSZ
Xero no core,


Leia Mais ››

Betagem: Me Tornar Sua (Lokante)


Oioioi docinho!!
Fiquei bem feliz quando vi que era preferência.
Seu capítulo já foi betado e está disponível aqui

Agora suas dicas:
1- Antes de falas se usa o travessão, no seu capítulo foi usado o hífen.
2- Em alguns trechos vi uso de vírgula em lugares desnecessários.
De resto tá sucesso.

Beijinhos

Leia Mais ››

DS: Guilty by Choice (Mizzsyx)






Hey amore, tentei deixar romântica e dramática e bem, espero ter conseguido. Somente depois que salvei todos as cores, percebi que a fic fala sobre o JB detetive, então eu tinha uma manip salva aqui dele e coloquei na última capa, caso queira essa capa com manip com alguma outra cor das outras, é só falar ok? Beijos, desculpe a demora e espero que goste.
Leia Mais ››

AB: Carol [2]






[eu, a+ burra, postei sem os créditos, então, agora tá tudo certinho, vamo fingir que ninguém viu] hey ho, princesa, terminei sua ass depois de 171392 anos de atraso, perdoa meus erros e não me demite hahaha. eu adorei demais essa ass, meu taetae reinando como sempre, espero que você goste também, chefinha, beijinhos! ♡

Leia Mais ››

AB: Sohye

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Hello, anjinho!
Me desculpe pela demora.
Espero que goste.
Xoxo.



Leia Mais ››

DS: Wonder Woman (Helers)


Oi bebê, tudo bem contigo?
Adorei fazer teu ds! Eu só ia fazer a base dele mas acabei fazendo todo kkkkk.
Espero que goste e MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!

Xero no core,



Leia Mais ››

DS: Cure o meu coração

Hey, amore!
Aqui está a sua capa, espero que tenha gostado :)

[CLIQUE NA IMAGEM PARA TÊ-LA EM TAMANHO MAIOR]
Leia Mais ››

DS: Power Button (protectaeseok)

[clique na imagem para salvar em alta qualidade]

Hello, anjo!
Obrigada pela preferência.
Espero que goste.
Boa sorte com a fanfic.
Xoxo.



Leia Mais ››

BC: The Marriage Contract 2 [1] e [2] (DeehDrew)

  


Oi anjo, desculpa a demora e espero que goste dos seus banners.
Qualquer coisa que quiser mudar pode me avisar pois tenho psd salvo.

Xero no core,


Leia Mais ››

AB: Kryze [1]





Oi flor, desculpa a demora e espero que goste da sua AB.
Qualquer coisa que queira mudar pode avisar pois tenho psd salvo.

Xero no core,


Leia Mais ››

AB: Xiuchen World



Oi oi oi!
Desculpa a demora anjo, espero que me
desculpe por isso.
Espero que goste da sua AB.
THANKS PELA PREFERÊNCIA SZ.

Xero no core,


Leia Mais ››

Betagem: The Marriage Contract 2 [1]


HeyHey, anjo!!

Não tenho muito o que falar sobre sua fanfic.
Somente tome mais cuidado com pontuação.

Espero que goste, não se esqueça dos créditos!

Beijoss!!



Leia Mais ››