Image Map

CATEGORIAS NOVAS + SORTEIO DE 100 SEGUIDORES

HELLO MEUS ANJOS!!! Venho aqui para anunciar duas coisas que estou bastante animada. Porém, antes eu quero agradecer à vocês pelos 100 seguidores que o BE atingiu antes do dia 18, que é o dia que o BE fez um mês que está no ar. E, estou muito feliz, principalmente por ser um blog novo e está no ar só um mês, e ele atingiu algo que eu nunca tinha imaginado, vocês não têm ideia de quanto isso é maravilhoso pra mim, então, muito obrigada.
Agora, vamos falar sobre as surpresinhas que eu tenho para vocês. A primeira surpresa que irei anunciar é: Que temos agora categorias originais e irei deixar aqui o nome delas e um explicar um pouquinho como elas são.
Então, teremos:
Apoio de Songfic: Que você irá escolher o apoio para sua songfic, como quais músicas para colocar no capítulo, descrever o personagem na parte da música, ato específico de colocar a música e entre outros.
Crítica de Capítulo: Iremos dizer se o capítulo está atingindo a emoção certa nos leitores.
Ideia para Lugar: Iremos procurar lugares específicos para passar na sua fanfic, por exemplo: lanchonetes, colégio, boates, lojas, etc.
Nome para Blogger: Iremos ajudar a escolher um nome para o seu blogger.
As categorias já estão disponíveis para fazerem pedidos, porém leiam as regras para entendê-las melhor.
A segunda surpresa é: TEREMOS UM SORTEIO!!!!
SIM, TEREMOS UM SORTEIO! Eu, Caminhados, juntamente com outras Web-Master's, Carol e Dark Moon e a Staff, decidimos sortear um design simples, um banner de capítulo e assinatura para três pessoas que estiverem concorrendo.
Para estar participando do sorteio precisa apenas de três coisas.
- Seguir o blog PUBLICAMENTE;
- Escolher um número de 1 à 150;
- Comentar apenas uma vez.

Iremos dar uma semana para vocês comentarem o número de vocês neste post.
PS.: Não valerá números repetidos, então, prestem atenção se alguém já comentou o número que você quer comentar no post.
Então, boa sorte para quem irá concorrer e obrigada por tudo. Vocês são demais.
Xoxo.


18 comentários: