Image Map

Sinopse: Infiltrated (onedmoon)

Hello, chefa!

Eu me empolguei e acabei fazendo duas sinopse ksksks.
E eu também estava com um bloqueio daqueles, mas de qualquer forma, espero que goste.

Sinopse 1: No mundo do tráfico, as pessoas optam por dar tudo aquilo que conquistou para o seu herdeiro, porém esse não foi o caso de Audrey Slayer. O maior sonho da jovem era liderar a maior gangue dos Estados Unidos, cujo seu pai é o chefe, mas esse cargo é passado para a pessoa de mais confiança do atual líder.
A boyband One Direction vinha sido alvo de ameaças e assassinatos e por esse motivo, o pai da morena (loira) decide dar a missão de protegê-los para a filha. Caso ela passasse, poderia realizar seu sonho. Mas como nem tudo é um mar de rosas, Audrey acaba se envolvendo em uma perigosa paixão, mesmo sabendo que aquilo não deveria acontecer. No fim das contas, ela sabia muito bem que amor e crime não andavam lado a lado e teria que tomar uma dolorosa decisão.

Sinopse 2:
Audrey Slayer tinha o sonho de comandar a maior gangue dos Estados Unidos, cuja seu pai era o atual líder. A garota sabia que isso seria complicado, já que o grande cargo era passado para a pessoa de maior confiança e não de pai para filho, como normal.
(Nome do pai) vendo a força de vontade da filha decide lhe dar uma chance: A tão conhecida banda de britânicos One Direction vinha sido alvo de tentativas de assassinato, e o trabalho de Audrey era protegê-los; caso passasse, ela realizaria o seu grande sonho.
Porém, as coisas não são como planejadas. Uma das principais regras é não se deixar confiar pelo inimigo ou a vítima, e a garota acabou cometendo esse erro. Os incríveis olhos verdes eram como imãs para o coração de Audrey e sempre que ela os via, se esquecia que no final, teria que escolher entre o crime ou o amor.

       Bye, bye!

Um comentário:

  1. ALÔ POLICIA? LEVEI UM TIRO DENTRO DE CASA.
    Menina que lacre é esse? AMEI MUITOOOO, OBRIGADA AMORE.
    PS: Morri com o "chefa", me senti poderosa

    ResponderExcluir