Sinopse: A Lenda Viking(fuckshook)







Olaá, desculpe a demore little bird, eu estava toda atolada com o trabalho e a faculdade que acabei atrasando um pouco meus pedidos. 

Bem, não estou acostumada a escrever sinopse sobre séries medievais e tal, mas eu tentei. Qualquer coisinha é só pedir para refazer o pedido. 

Espero que goste! 



***


Durante toda sua vida, Freya cresceu ouvindo as histórias de seu pai, Ragnar Lothbrok, um guerreiro viking lendário conhecido nos quatro cantos de toda a Europa. 
Após a morte da mãe, Freya decide ir atrás do pai, mas acaba descobrindo que Ragnar faleceu há algum tempo, o que a leva até Kattegat, a vila onde toda a história de seu progenitor começou. 
Kattegat é governada por Lagertha, que conta com a ajuda de seu único filho, Bjorn. Freya é recebida com desconfiança, mas com seu jeito sincero e gentil de ser, consegue conquistar o povo aos poucos, inclusive o meio-irmão, por quem nutre um sentimento nada fraternal e totalmente pecaminoso. 
Ambos acabam se aproximando com o tempo, compartilhando batalhas, histórias e sentimentos um com o outro, mas sempre escondendo de todo mundo suas verdadeiras naturezas. 



***

Torno a dizer que nunca fiz uma sinopse desse tipo, então, desculpe-me qualquer coisa. 
Sina-se à vontade para refazer o pedido. 


XOXO. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário